sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Parodia da Musica Nêga - Luan Santana.


E hoje eu corri demais
por que a policia veio atrás 
mas, mas, mas
Falei que o tênis era meu
e a policia apreendeu
è não deu.

Não deu certo e a policia me pegou 
Também levou meus ouro e brilhante
Oakley e relógio de Diamante

Tentei chega junto e enrolara não dá
Estava esperando uma menina 
e a policia veio bagunçar chega
chega de maldade eles querem me caçar
tudo que eu queria era sossego
e não ter policia pra enquadrar, chega
Eu to pronto pra escapar

11 comentários:

BoB disse...

Po maloca , agora com esse blog nao to mais vendo seus videos no youtube man :( . Volta a posta la no youtube po !

Léo HL DGR disse...

po cara add o maloca no facebook, ee sempre posta os videos la tbm a maloca vou chamar vcc pra fazer um dueto com minha um dia ahhaha tu é foda

Unknown disse...

nosss cara tipo assim mano noss cara fiko bem melhor do q a original parabens mc

Leonardo disse...

Eitaaa ... maloka tem microondas na casa ta ficando xique em

Guilherme disse...

oia a sacolinha do extra, ta melhor que eu que vo aqui no mercadinho da esquina :\

Anônimo disse...

MUITO MASSA MALOCA BY ; GILDO

Alldep.com disse...

cara, continua postando seu vídeos no youtube tbm. Só assim outros blogs podem divulga-los. E no youtube vc pode ganhar dinheiro anuncios tbm cara. Abraço, tu manda muito bem mano.

Priscila Martins disse...

nois que ta maloka!!!
mais continua postando no youtube e divulga seu blog por la se nao, nao tera muita publicaçao =x

wellington disse...

parabens suas parodias sao muito boas eu curto toda valeu

juninho qem tem um uno 1.6R disse...

parabens voce tem muito talento..; e muito legal ouvir musicas de sucesso dessa maneira engracada !!!!!!!

ViniciusMendes disse...

Feerá o comentario em MC bom parosista túu em rsrs =D
Parabens pelo suscesso flws, ''


BY : => Viniiicius meendes '-' CG-MS

Postar um comentário