quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Parodia Balada Boa Gusttavo Lima - Letra e Cifra - Tom do Maloka

Em                            C                                   G
Eu não Lavei o meu carro que eu Não tenho Não
                         D                          Em
Aqui eu sou Maloka e ando de busão
Em                      C                           G
eu chego todo suado quando vou nas festas
                   D
mais to nem ai curti é o que interessa

Em                                                 C
Gata me liga mais venha preparada por que a gente vai a pé de madrugada
G                D                Em
anda sua pra caba de lasca
Em                                                C
Gata me liga mais venha preparada por que a gente vai a pé de madrugada
G                D
anda sua até o busão passar
Em                       C                                              G
tch tchthtehtchthcthcthcthcthcthtchtchtchtchtchtchtehthehthcthet
   D                            Em
o busão não posso perde
Em                       C                                                 G
thechthethtchtehtchtehtchtehcthethcthtehtchtehtchtehtchethcthet
D                      Em
é o Maloka e você
Em                C                  G          D
Se o busão Não passar vamos ter que esperar
Em                C             G                   D
e depois caminha sem noção até em casa chegar

10 comentários:

Unknown disse...

Vo pega a musica no violao *-* , cara nem o sungha jung te alcança no nivel de tocar violao ;D .

Manda salve ai para a galera de curitiba /pr, e cambara / pr pedido de wesley leonel de souza

Leandro Grilauskas disse...

ae pq vc nao colocar pra baixar a suas musicas manin

icaro disse...

poderia falar como e batida dela ??

nino disse...

boa de mais maloka kkk

vagner disse...

Mc maloka grava um cd ae
E faz a parodia da musica Marca Evidente - Israel e Rodolfo

Lucas disse...

o maloka ta loco cara me quebro um galhão. Valeu cara mutiu boa tua parodia

polly cat disse...

sinseramente essa paródia foi de mais,mas eu gostei!

Lukas Fera disse...

Haha adeus trabalho da escola o maloka feiz pra mim agr soh tocar pros lek de lah do colégio agora vai tar la no trabalho Lucas Mikaelly Kelly Bruna Aline Mc Maloka kkkkkkkkk

Anônimo disse...

ameii.kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

opa man suave sou muito fan do seus son ae fmz parabens man vc é zica sou fanzão em kk

Postar um comentário