segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fernando e Sorocaba - Sua casa Caiu - Parodia!




Eu não sei mais o que fazer
Se chover de repente?
Minha casa vira enchente
Meu barraco desmoronou
Mas só que ninguém viu
Que o barraco caiu.

Tô ferrado,assustado.
Por que acontece isso comigo?
Tô quebrado,endividado
Devo até pros meus amigos.

Essa minha vida tá louca 
Só o que falta é a rota invadir a boca
Porque minha casa caiu de vez

Eu to todo lascado
Barraco arruinado
A rota do meu lado
To sempre enquadrado
Me ferrei outra vez.

Eu não sei mais o que fazer....

21 comentários:

OS CABRAHOMI! disse...

Fico zica heim mano.. cade as malokets.. arruma umas descabeladas ai e poe pra dançar mano kkkkkkkk segue eu lá no twitter se puder mano fmz? @rhafhahel esse blog aqui era meu mais não deu muito certo não kkkk

Cielzinho_Designer disse...

Muda Os artista mano, So´sertanejoo é fods :(

Negão Foz do iguaçu -Pr disse...

Fico fera

CotoneTAzul disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom :)

Downloads Pelo Blog disse...

Galera vamo fazer campanha para ter umaa pagina no blog pra gente baixar só as musicas sem o que ele fla no começo

Capoeirista disse...

Aeeeee muito boa, o mutley voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-@Fandomaloka disse...

Esse maloka é muito foda man . ! Parabens cara

Anônimo disse...

parabens pelas parodias ae sucesso mano

cainan disse...

maloka tenta uns sertanejos mais antigos,(fuscao preto,boate azul e tals) vai fika muito loko! saudações e muito sucesso brow! soui seu fã de carterinha!

games disse...

ADHSUHAUHUSASHUAS, essa fico boa mlk

OnlyBeOne disse...

Ta ai a ALFACE DO MALOKA !!!
No Show com fernando e sorocaba mostrando ALFACE dele.
http://imageshack.us/photo/my-images/607/alfacedomaloka.jpg/
Meus parabéns cara te acompanhei quando vc começo fui um dos primeiros
a me escrever no seu canal...
parabéns cara continua ASSIM !!!

T@viNho UzuM@k! disse...

Cara sabe oque ia fica bem melhor pro seu site? Coloca essas Musicas Para Download ^^

Signista band disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Signista band disse...

Refem Gustavo lima parodia quentinha aii espero que vc goste

Toda vez que fumo da vontade de comer pão com pateê
Oque vem na frente
So a erva do preto que me fais bem
quando não tem bebo água ardentee

Si não foce proibido eu ia te plantar]
Não teria que subir no morro pra comprar
Eu cultivo você
So vc não sabe o quanto isso me fais bem
Eu fumo um fino do prençado pra dumir tambem
Você tah sempre presente na escolaa
5 conto eh o valor de uma dolaaa

Mande um salve para Renno, Boca Preta e os insolentes da Bahiaa caso vc poste essa parada no you tube
super massa seu trabalhoo somos fãs nota nota 1o pra vc

alisson disse...

so fa do malokeiro esse kra e parceiro elle nao fas rima qualquer nao as rima do kra ven doo coraçao uahsauhsua meu nome e alisson me segue la eu te segui alissonluis2

Roger Elci disse...

olá eu queria dizer que sou seu fãn e canto as musicas para meus amigos e peço pra eles da uma força lá olhando seus videos e eu tava pensando por que você não faz uma parodia da musica do sorriso maroto assim voce m,ata o papai vc ñ faz musica desse tipo ? de tambem eu criei um pedaço de uma parodia me inspirei ouvindo tá vendo aquele aquele audi e fiz um pedaçop dele que ve tá vende aquele audi na casa do vizinho se eu tivesse dinheiro eu na loja busca se bem que o brilho dele não se compara au meu e tem o resto mas ñ sei se vai ser esse deixa sair um novo que tenho o brilho igual o meu gostaria que vc avaliasse valeu sentindo falta de uma nova parodia valeu cara meu nome roger me segue lá @RogerElci

jonatha lemos disse...

eu keria baixar essa musika do youtube mais nun achei mano =/o que eu faço ?

Todos temos uma visão diferente , disse...

coloka algun jeito pra baixar suas musicas elas sao mto loka vei man sou seu Fã

baixetudo disse...

ai meu amigo tu não fazia uma parodia de uma musica pra vereadora quero a musica pra minha mãe o numero dela é 11800 o nome dela é ana paula e ela é professora.vlw

Unknown disse...

você é muito talentoso ... Boa sorte e sucesso!!

Murilo Wandembruck Biscotto disse...

Maloka me manda teu endereço quero manda um presente pra vc ai jonh sou teu fã fmza

Postar um comentário