quinta-feira, 3 de novembro de 2011

3 comentários:

rodrigo maromba disse...

MANOW TU E MUITO BOM VEY VC TEN A MUSICA NO SANGUE TA SUAS PARODIAS SAO TUDO FILE ADOROOOO SUCESSOOOOOOOOO!!

+[M]oises disse...

Parabens pelo sucesso mc maloka que seja mais repleto ainda essas paradioa que são um sucesso que faz agente se divertir todos nos agradecemos voce!

briu.rock@... disse...

Awe maloka vou mandar uma parodia aki si pa é nois, ve se fiko boa ai, ta meio ruim por que foi minha peimeira veis... aah tenta fase um video dessa parodia awe feita por mim =) So seu fan cara , Só que eu num tenho Tuiti
ai embassa neah


Até o amanhecer , Caldas Country (Até tudo fude)

(Matheus e Kauan)
Que lugarzinho é esse que só tem gente doidão,
Fica ali perto da favela e ja tão tudo Lokão
É só pegar o clima e chera adoidaaado, Da uma Energia negativa quando a Rota vem Chapado

(Guilherme e Santiago)
Meu povo du paraguai i outros cuzao
Alô meu povo da biquera, fuma mais então
Entao se liga ae voceeis tem qui aprende
Se bola ali perto da Rota vcs vao se Fudeee eeee

(Jorge e Matheus)
Mais que trampo é esse, eu vim aqui só pra acende
O paraíso das maconhA Vamu fuma até derrete
Vou te dar o meu conselho, é só puxa e soltaaa
Essas erva é só do bão e o bixo vai pegaaa aaaa aa..

Postar um comentário