quinta-feira, 10 de novembro de 2011

23 comentários:

peeh;* disse...

kkkkkkkk muito foda segue ae , @_ironicos

Fabiano disse...

KKKKKKK massa.
Vc podia fazer tipo charges com esses desenhos iria ficar legal.

Aloizio Miranda disse...

curti dimaais (y)

gino disse...

ficou fixe maloka ;D

A.William disse...

ééé mlk , da hora !!

Lucas Frandaloso disse...

Muuiiitoo Massaa!! Da Horaaaa!!
Pessoal!! Entrem No Meu Site!! www.techrunbr.com
É Nois!

animação disse...

ae desenhos e comigo mesmo qualque dia vou fazer um desenho do maloka em 3d esse cara faz musica show
ae mano ver meu blog se ñ quere meu link aqui apaga
http://modelo3dsgame.blogspot.com/

cascalos disse...

kkkkkkkk e desse geito msm kkkkkkk
quem quiser seguir pa da uma força
@castro_dias
tenho poukissimos seguidores

maloqeiros disse...

faz uma parodia da misica kis de chris brow


é nois o maloqueiros!

cainan disse...

Maloka sou de vargem grande do sul,e to aki pra da uma dica,pq se nao tenta faze um parodia com uma musicas mais sertanejas tipo akeles módão bem loko! (boate azul,fuscao preto) ia fika massa de mais é uma dica ae vlw's pela atenção ! boa sorte e muito sucesso pra ti #to na torcida \o/ "MALOKA PA PREFEITO"usahuash

casal disse...

mano add seu no blog no https://www.google.com/adsense

pra vc gerar uma grana com ele ,vc tem muitas visualizaçoes
da pra ganhar um dim com publicidade

briu.rock@... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
briu.rock@... disse...

Awe maloka vou mandar uma parodia aki si pa é nois, ve se fiko boa ai, ta meio ruim por que foi minha peimeira veis... aah tenta fase um video dessa parodia awe feita por mim =) So seu fan cara , Só que eu num tenho Tuiti
ai embassa neah


Até o amanhecer , Caldas Country (Até tudo fude)

(Matheus e Kauan)
Que lugarzinho é esse que só tem gente doidão,
Fica ali perto da favela e ja tão tudo Lokão
É só pegar o clima e chera adoidaaado, Da uma Energia negativa quando a Rota vem Chapado

(Guilherme e Santiago)
Meu povo la du paraguai i outros cuzao
Alô meu povo da biquera, fuma mais então
Entao se liga ae voceeis tem qui aprende
Se bola ali perto da Rota vcs vao se Fudeee eeee

(Jorge e Matheus)
Mais que trampo é esse, eu vim aqui só pra acende
O paraíso das maconhA Vamu fuma até derrete
Vou te dar o meu conselho, é só puxa e soltaaa
Essas erva é só do bão e o bixo vai pegaaa aaaa aa..

Admin Mondkoks disse...

O Velho Suas Paradias São Otima, to ajudando na Divulgação ai do seu Bloog aqui no Raidcall.E Tipo, Coloca o Domino do Blog .TK fica melhor e é gratis d:
Então vlw ai pela atenção atéé

Juliano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Admin - Marcos disse...

kkkk, você é foda maluko!

Gameed =) disse...

Só falta fazer um desenho animado, ia ser muito legal ( faz um video em desenho =P )

JunynhoxP disse...

Mano, tu é muito foda ! Tuas "músicas" são melhores que as originais ! Não que as originais sejam ruim, as suas é que são boas de mais ! Valeeu ! Salve pro Mc Maloka !

julia salheb disse...

assisti voc no programa da Eliana, parabéns pelo o seu talento...
força MC MALOKA.....

RAYSYARDOLL disse...

adoro teus videos nao me canço de assistir na minha escola divulgo pra todo mundo!so queria te pedir pra usar menos palavroes.amuuu tuas musicasss muito massa!
xau
ass:rayanna amo mc maloka!

zóião disse...

ai mano é nois
só falta o pao com ovo
e uma tubosa
kkk

Victor disse...

MC maloka, na boa, começa a fazer blusas com desenhos de tu mano. Vai dar uma boa grana
abs

Unknown disse...

crie uma musica do ela nao anda
pf

Postar um comentário